MatériaMais Notícias
O atacante Cristaldo parecia estar com o grito de campeão entalado na garganta. Um ano depois de quase ser rebaixado pelo Palmeiras, o argentino comemorou a volta por cima do Verdão e seu primeiro título no clube. Ele desabafou aos berros ainda no gramado do Allianz Parque após a vitória sobre o Santos e a conquista da Copa do Brasil, provocando os rivais.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasDecisivo, Dudu relembra drama no Paulista e vibra com volta por cimaPalmeiras03/12/2015Futebol NacionalPrass brilha, faz até gol de pênalti e dá o tri ao PalmeirasFutebol Nacional02/12/2015
–Não tem como. A gente já sabia que seríamos campeões. Treinamos pra c…! Agora chora! Porque os moleques ganham jogos, e os homens ganham campeonato. E o Palmeiras é time de homem. Chora agora!– gritou.
Cristaldo não foi o único a cutucar o Santos. O zagueiro Jackson, que também balançou as redes de Vanderlei durante as penalidades, “dedicou” o título aos jogadores do clube praiano:
–Falaram porcaria pra caramba. O jogo termina depois do apito do árbitro. Isso é para eles (jogadores do Santos)– afirmou o beque.
continua após a publicidade
Tudo sobre
FutebolPalmeirasSantos