0 Comments

MatériaMais Notícias

Ano novo, quadro novo também aqui no Números da Bola. A partir desse domingo, os destaques das principais partidas ganharão um espaço maior no pós-jogo, tendo todas as suas estatísticas detalhadas aqui. A começar por Yago Pikachu, que recebeu a nota mais alta do LANCE! no empate em 0 a 0 entre Vasco e Bangu, em São Januário.

O camisa 22 foi uma das principais armas ofensivas da equipe comandada por Abel Braga na estreia do time no Campeonato Carioca. Com Bruno Gomes organizando a saída de bola entre os zagueiros, os laterais vascaínos ganharam mais liberdade para atacar. Melhor para Pikachu, artilheiro do clube nas duas últimas temporadas.

RelacionadasNúm3ros da bol4Finalizações, passes e inversões: a estreia de Germán Cano pelo VascoNúm3ros da bol419/01/2020VascoVasco promove oito jogadores da Copinha para o elenco profissionalVasco19/01/2020VascoATUAÇÕES: Pikachu participativo, e Cano mostra movimentação… A estreia do Vasco no CariocaVasco19/01/2020

Mesmo sem balançar as redes, Yago deixou o campo como o líder de assistências para finalização (4) e de cruzamentos tentados (20). Alguns deles, quase aproveitados por Germán Cano, estreante da tarde. O próprio Pikachu quase marcou ainda no 1º tempo, após boa jogada de Raúl, mas acabou parando no goleiro Matheus Inácio.

Com mais de 200 jogos pelo Vasco e sendo o mais antigo no clube – está desde 2016 -, o lateral foi também o jogador o mais acionado em campo – 64 passes certos. Com 9% de posse, segundo dados do Footstats, foi quem esteve mais tempo com a bola nos pés também. Veja todos os números:

PIKACHU CONTRA O BANGU
– Dados do Footstats

90 minutos
0 gols
0 passes para gol
4 assistências para finalização
1 finalização certa
1 finalização errada
​64 passes certos
4 passes errados
​2 desarmes

Related Posts